14 de mai. de 2017

Compras que fiz pela internet e recomendo

Olá pessoal!
Estou um pouco afastada das minhas redes sociais, aos poucos voltarei...
Antes de comprar algo pela internet, sempre pesquiso sobre o/a vendedor/a. Vejo os comentários, se é confiável ou não.
Abaixo estão fotos das minhas comprinhas e os links onde procurar (caso gostem dos produtos).

Essa comprinha fiz no site Irashai. Esse site é dedicado aos fãs de anime dentre outras fofuras orientais. Super recomendo essa loja, os produtos são de ótima qualidade e o cuidado com os produtos é muito bom.

Para quem gosta de itens de papelaria recomendo o Instagram @casaepapelariadagabi. Sim, faço comprinhas no instagram também. Produtos maravilhosos, de ótima qualidade e entrega garantida.

Essa eu fiz pelo facebook, mas ela também tem Instagram @arcoirisloreta. Tem produtos lindíssimos, de ótima qualidade e muita fofura!

Espero que tenham gostado das minhas recomendações, quem quiser deixe as suas nos comentários.
Abraços!

12 comentários:

Simone Cajá disse...

Só comprou coisa fofa Lu,, adorei os produtos e bom que é tudo de loja confiável rs

http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

Fernanda disse...

Luciana quanto item maravilhoso!! Babei nos adesivos!!

Um beijo,

www.purestyle.com.br

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Quantas compras maravilhosas!

Jovem Jornalista disse...

Também sou apaixonado por itens de papelaria.

Até mais,
Emerson Garcia

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Monique Larentis disse...

Que compras mais lindas, adorei :)

www.vivendosentimentos.com.br

Unknown disse...

Muito legal essas comprinhas, adorei as indicações. Bjs

www.mayaravieira.com.br

Juliana Ferreira disse...

Apaixonada nas suas compras e desejando tudo para mim.

Beijos
http://www.pimentadeacucar.com

Gabriela Soares disse...

Quanta coisinha fofa! Ainda não conhecia nenhuma das lojas, então obrigada pelas dicas!
Um beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

LL disse...

Waaaaaaaaaaaaaaaaa um durex do Rilakkuma <3 <3
ameiii os adesivos tbm <3
parabéns pelo blogger <3

http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

Cristiane Andrade disse...

Quanta coisa fofinha, adorei. :)
Eu não costumo comprar muito pela internet..
http://www.corujasemasas.com.br
Beijos. <3

Hellz. disse...

OOOOOOOOOOI

menina, eu to surtando nesse site. Quando vi esses pokemons e os pusheen cat eu comecei a correr em circulos e gritar por dinheiro pra comprar TUDINHO! (o irashai *-*)

QUERO!

HEEEY, o dominio agora tem .BR, viu?
www.beinghellz.com.br
BEIJO

Jessica Andrade disse...

Olá,
Adorei as compras.
Essa almofada é uma graça!
Bjs e uma ótima noite!
Diário dos Livros
Siga o Instagram