31 de dez. de 2016

Último post do ano...Adeus 2016!

Olá meus amores!!!! Sim, amore haha Sempre fico feliz e agradecida com meus/minhas leitores/as, pessoas que gostam do meu cantinho na web.
Para encerrar com chave de ouro decidi postar foto do meu lindo anel de formatura.
Que venha logo 13 de Janeiro de 2017, dia da minha colação de grau. Um momento muito importante. Foram muitos desafios, descobertas, aprendizados, abdicação de algumas coisas, muitas horas de estudos, muitas noites sem dormir direito...Mas sim, valeu muito a pena! Embora seja uma profissão desvalorizada, que não tem o mínimo de incentivo, eu amo a profissão que escolhi! Ser professora! Não vou dizer que um dia eu não possa fazer outra coisa, infelizmente na atual situação da Educação não sei como será no futuro. Amo muito, porém ninguém vive só de amor e isso é uma coisa que aprendi cedo. Mas farei de tudo para fazer o meu melhor.
Feliz Ano Novo a todos/as!
Que 2017 seja um ano de mudanças e muitas realizações!
Beijos!!!!




Lindo anel que minha mãe me deu né gente?!




Minha vó emocionada em ter recebido meu convite! Amor da minha vida!!!! Ela mora em Santa Maria - RS, infelizmente ela não poderá vir, mas sei que de alguma forma estará comigo.

20 comentários:

Isa Sá disse...

a passar por cá para desejar um excelente 2017!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Alessandra Salvia disse...

Parabéns Lu!
O meu anel é azul, me formei em adm!
Muito sucesso para você.
beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

Amanda Regina disse...

Oi Luciana QUE LINDO, paranéns. deus abençoe seus próximos dias!

Beijos ♡

floordemandacaru.com

Nessa disse...

Oie
Uauu, que anel lindoo. Parabéns, e que este ano seja ótimo.
Imagino sua emoção e deve estar mega ansiosa para a formatura, aguardarei as fotos.
Amei as fotos, eu tbm não vejo a hora de me formar.

Feliz Ano Novo.
Beijinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Jovem Jornalista disse...

Belo anel. Gostei da cor dele. A cara da sua vó imprime emoção e amor. Ficou muito linda a foto.
Bom ano novo pra você!

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Ai eu também ganhei um anel de formatura que simbolizou meu final de ano! O seu é lindo *-* Feliz ano novo!!

www.vestindoideias.com

Amiga Delicada disse...

Me formei em pedagogia em julho/2016 eu não tive anel de formatura hahaha quero um! Amo o que escolhi. E cá para nós, todo mundo fazendo faculdade de outras coisas, ninguém tá vendo quantas vagas estão se abrindo para os pedagogos (trabalho em secretaria de escola estadual, muita gente está perto de se aposentar e os salários estão bem legais para iniciar).

Parabéns!!!! Quero ver fotos da formatura <3
E que 2017 seja um acho cheio de alegrias!

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com.br

Mirelle Almeida disse...

Olá! Feliz 2017!
Muito lindo o anel e linda também sua avó emocionada!
Que seja um ano de conquistas pra você e sua família!

Amei seu cantinho, ganhou mais uma seguidora.
Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li

angieporelmundo disse...

un post precioso, enhroabuena, bonito anillo

Michele disse...

Também sou professora de ed. infantil, não é fácil, mas fazer o que a gente gosta, não tem preço!

Beijos

e lindo anel!

http://platinarosa.blogspot.com.br/

Um Mimo Só disse...

Gente que coisa mais linda!!!Dá para vê a felicidade da sua vó,que linda!!!
Parabéns!!
Muitos beijos e abraços♡♡
http://ummimoso.blogspot.com.br/

Mai disse...

Também sou professora e, infelizmente, tá difícil... Mas não desista, parabéns pela escolha, tenho certeza que será uma ótima profissional ♥

www.meumundonofundo.com.br

Monique Larentis disse...

Parabéns pela conquista. Espero que seu 2017 seja incrível, cheio de realizações e conquistas :)

www.vivendosentimentos.com.br

Anônimo disse...

Oi, Luciana! Parabéns por ter conseguido completar essa etapa e te desejo muita felicidade na sua profissão :D
Amei demais essa caixinha e o anel, não dava para ser mais perfeito! E a sua avó é muito fofa. Beijinhos, Beatriz.

O Diário de uma Escritora Iniciante

Hellz. disse...

OI LULU

ai que legal o seu anel *-* eu também tô nessa vibe de começar a pensar em formatura e tô animadíssima! quero anel roxo também :( HAHAHAH o meu vai ser vermelho

beijo
beinghellz.com

Sora Seishin disse...

Oi Lu!
Parabéns pela sua formatura!!
Que fofa sua vó!

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Gabriela Soares disse...

Aw, parabéns! Tenho certeza que você vai fazer muita diferença na educação <3 e o anel é lindo!
Um beijão,
Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

Juliana Ferreira disse...

Que linda, parabéns!!! Tenho certeza que você vai arrasar!

Beijos E um ótimo 2017!

https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Aline Silveira - Cupido Brega disse...

Feliz ano novo e Parabéns
😍
www.cupidobrega.com.br
Canal no YouTube

Robson Cantuaria disse...

Parabéns Lu!