20 de mar de 2016

Dra. Plague Asylum

Olá leitores(as)!
Tudo bem com vocês???
Alguém já ouviu falar ou já assistiu algum vídeo da Dra. Plague??
Há uns dois meses atrás, estava pesquisando no youtube histórias sobre a famosa DeepWeb(o submundo na internet). Então comecei a ouvir algumas histórias de creepypastas(são histórias que as pessoas contam na rede, têm como objetivo espalhar medo entre os que ouvem), e foi quando assisti um vídeo da Dra., o "Sanatório Waverly Hills - A casa da colina". Decidi pesquisar sobre esse sanatório, foi quando descobri que ele existe e tudo que ela contou, aconteceu e ainda acontece nesse lugar.
Segundo Plague, a página dela é: "Um Sanatório Assombrado onde os médicos contam histórias de Fantasmas para os pacientes. (lugares e histórias reais)". Desde pequena amo este tipo de história, ainda mais por saber que são lugares reais.  Acredito sim que exista fantasmas, espíritos...Assombrações?? Também. Acredito que sempre há um fundo de verdade em alguns desses acontecimentos. Casas assombradas, pontes, sanatórios então...
Assisti todos os vídeos da página dela, a cada semana espero uma nova loucura. haha. Também gosto porque ela tem um jeito único de descrever as histórias, e também quando ela trouxe fatos que aconteceram aqui no Brasil.
Quem não conhece, super indico. Espero que gostem do sanatório!!!
Beijinhos!!!!!
Até a próxima!!!

Redes sociais:
Facebook:  https://www.facebook.com/bicodocorvocontos/?fref=ts
Canal no youtube:  https://www.youtube.com/channel/UCgT_QNaNcwaKnpvvBwBgR8Q

30 comentários:

Adilene Martins disse...

Gostei do Post amando seu Blog

Te seguindo aqui
http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

Isa Sá disse...

Não conhecia...

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Minda Silva disse...

Nunca tinha ouvido falar nela Lucana, mas não vou negar que fiquei tri curiosa kkkkkk
Também curto mistérios, e não descarto a possibilidade de que algo além de nossa vã filosofia exista ...
Assim que tiver um tempinho livre vou lá assistir os vídeos rsrs, capaz que não!
Adorei a dica !

Bjos
Minda =D

Tony Lucas disse...

Oi, Luciana! Tudo bem? Olha ainda não conhecia essa doutora, mas era melhor não ter conhecido rsrs Sou muito medroso! hahahahahaha Adorei o post! :)

Abraço

http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

Anna Lê disse...

Eitaaa, nunca tinha ouvido falar ! Adoro esse tipo de história também... vou ver lá :)

Beijo.

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

Aline Al disse...

Oi, oi Luciana!
Estou conhecendo seu blog agora e adorei, seguindo por aqui.
Eu amo creepypastas, mas tenho um baita medo dessas versões em lugares reais. Adorei a dica, vou procurar saber mais sobre essa história, mesmo com medinho hahaha
Beijos!
Borboletas de Papel | Fanpage

Leidiana Pereira disse...

Não conhecia esse canal no Youtube, mas eu me amarro nesses temas de espíritos, assombrações, etc.
Vou entrar no canal e conhecer mais um pouco.
Beijos. ♥

Diário da Lady

Diane disse...

Oie...
Não conhecia esse canal, mas, vou continuar não conhecendo, pois, sou muito medrosa kkkkk
Beijos

http://coisasdediane.blogspot.com.br/

Lady Cat disse...

J[a tinha ouvido falar... mas não curto... morro de medo

bjs

http://ladycatblog1.blogspot.com/

Tathy Barbosa disse...

Não conhecia esse Canal.
E do jeito que sou medrosa... haha :)

Vem conhecer o meu blog!

tathybarbosa.blogspot.com

monique larentis disse...

Nossa, que loucura. Não conhecia, mas parece muito interessante, mesmo a descrição da página dela parecer meio assustadora kkkk :P

www.vivendosentimentos.com.br

Jovem Jornalista disse...

Eu não conhecia, não. Mas só de ler já me deu um certo pavor rs
Boa semana!

http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

Júlia Evelyn disse...

Ainda não assisti, bjs Lu.
http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

Diego França disse...

Oi Lulu, tudo bem?
Nossa eu também adoro histórias assim. Amo essa pegada de terror, assombração, baseados em fatos reis. Impressionam, embora eu seja um tanto cético também. Não conhecia essa doutora mas vou dar uma chance aos vídeos.

Bjão.
Diego, Blog Vida & Letras
www.blogvidaeletras.blogspot.com

Bruna Vieira disse...

Adorei a dica! Curto bastante esse tema :)
Beijo*
http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

Alessandra Salvia disse...

Oi Luciana,
Não conhecia não, mas acho que não é para mim, rs.
Não faz meu estilo não, tenho medo, HAHAHAHA.
Beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

Hellz. disse...

eu também curto essas histórias meio dumal HAHAH sinto medo, mas curto (sou estranha).

Vou pesquisar pra saber mais também!

beijo
beinghellz.blogspot.com

Elisa Bernardo disse...

Não conhecia:) Sempre bom conhecer coisas novas!
Beijinhos
elisaumarapariganormal.blogspot.pt

Jenifer Alves disse...

Nunca tinha ouvido falar dela, mas parece interessante a história do Sanatório, apesar de me assustar um pouco rsrs.
Beijos linda, Jeni.
wwww.jeniferalves.com

Sora Seishin disse...

Oi Luciana!
Não conhecia a Dra Plague nem sabia o que eram creepypastas, mas você me deixou curiosa!
Depois vou dar uma olhada.

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Mundo Rose disse...

Oi Lulu,

Eu não conhecia, mas adorei conhecer agora, gosto muito de histórias assim.
Obrigada por compartilhar, foi um excelente post.

Beijos.
Nosso Mundo Rose

Postando Trechos disse...

Tenho até medo! hahaha Corajosa você. :P

Beijos,
Postando Trechos

E aí, Fascinou? disse...

Eu também adoro esse tipo de história, vou já pesquisar esse canal
Fiz um blog novo, espero que possa me visitar
Beijos
http://eaifascinou.blogspot.com.br/

Marco Antonio Marco Antonio Sousa da Silva disse...

Olá Luciana,

Não conhecia o canal mas achei bem sinistro....kkk...e acho que vou passar dessa vez...kkk.....bjs.

http://www.devoradordeletras.blogspot.com.br/

Não Vivo Sem Livros disse...

Medoooo!! Mas confesso que minha curiosidade ta gritando aqui.. Vou guardar os links para ver em outra hora (quando eu não estiver sozinha e não seja noite/madrugada) haha.

Beijos,
Blog Não Vivo Sem Livros

Graziele Elis disse...

Oiii Luh!
Morro de medo...kkkkkk
Voltei com o blog... apareça lá *-*

beijãooo!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Valléria Carvalho disse...

Não conhecia, fui conhecer e agora vou ter que dormir com minha mãe. kkkkk
Medrosa sou eu.

Beijos
http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Robson Cantuaria disse...

Ja conhecia esse canal faz um tempo,sempre que posso vejo os videos ,ela he otima, otimmo seu blog tmb!

Parabens!